trocas e devoluções
Para qualquer compra feita no site da RUMO, o cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou reembolso. O frete para o retorno da mercadoria é por conta do cliente. Entre em contato pelo número (31) 98660-5445 ou pelo email [email protected].
em caso de avarias
Sentimos muito. Embalamos as peças com muito cuidado, mas problemas no transporte podem ocorrer. Pedimos para que entre em contato pelo número (31) 98660-5445 ou pelo email [email protected], e nos envie fotos exatamente de como chegou no prazo de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento para avaliarmos a situação e buscarmos a melhor solução.
Há três possibilidades em caso de avaria:
1. Devolução da peça e estorno/devolução do pagamento.
2. Trocar a peça por outra de modelo diferente, de valor semelhante, com abatimento se houver diferença.
3. Trocar a peça por uma do mesmo modelo. Neste caso, só é possível se a peça tiver sido feita em série. Colocamos na legenda do produto essa especificação, aqui no site.
Fabricar uma nova do mesmo modelo não é uma opção pois demandaria de um tempo de espera grande por parte do cliente, uma vez que o processo cerâmico é demorado.
Nas três situações, a peça precisa ser enviada de volta para nossa sede, o frete é por nossa conta. Entre em contato conosco.