Ganhe 10% OFF na primeira compra usando o cupom PRIMEIRACOMPRA
Frete grátis nas compras acima de R$399

 

trocas e devoluções

Para qualquer compra feita no site da RUMO, o cliente tem um prazo de até  7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou reembolso. O frete para o retorno da mercadoria é por conta do cliente. Entre em contato pelo número (31) 98660-5445 ou pelo email [email protected].

 

 

em caso de avarias

Sentimos muito. Embalamos as peças com muito cuidado, mas problemas no transporte podem ocorrer. Pedimos para que entre em contato pelo número (31) 98660-5445 ou pelo email [email protected], e nos envie fotos exatamente de como chegou no prazo de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento para avaliarmos a situação e buscarmos a melhor solução.

 

Há três possibilidades em caso de avaria: 

 

1. Devolução da peça e estorno/devolução do pagamento.

 

2. Trocar a peça por outra de modelo diferente, de valor semelhante, com abatimento se houver diferença.

 

3. Trocar a peça por uma do mesmo modelo. Neste caso, só é possível se a peça tiver sido feita em série. Colocamos na legenda do produto essa especificação, aqui no site.

 

Fabricar uma nova do mesmo modelo não é uma opção pois demandaria de um tempo de espera grande por parte do cliente, uma vez que o processo cerâmico é demorado.

 

Nas três situações, a peça precisa ser enviada de volta para nossa sede, o frete é por nossa conta. Entre em contato conosco.